Um hotel situado em Nova Iorque, nos Estados Unidos, tinha uma política que passava por ficar com 500 dólares (373 euros) da caução de todos os que dissessem mal do estabelecimento em algum site. A cláusula acabou por ser removida, com os responsáveis a reagir, dizendo tratar-se de um mal-entendido, noticia o Business Insider.
A Union Street Guest House, um hotel situado em Hudson, no estado norte-americano de Nova Iorque, tinha uma estratégia (quase) infalível para evitar críticas ao seu espaço e serviço.
De acordo com o Business Insider, a guest house a que milhares de pessoas recorrem para celebrar o seu casamento tinha uma cláusula na sua política de funcionamento que ditava que, caso alguém fizesse alguma crítica ao estabelecimento, os noivos perderiam 500 dólares (373 euros) da sua caução.
A cláusula não se aplicava apenas a críticas feitas pelos noivos no site do estabelecimento, mas sim a qualquer convidado e a qualquer crítica, seja qual for o site e que esta seja publicada. Caso os clientes removessem as críticas, a caução seria devolvida.
Esta rotina está a levar o hotel à ruína, estando o negócio em franca queda, depois de o caso se ter tornado público.
Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/259145/hotel-cobrava-500-dolares-por-cada-critica-de-cliente
0 comentários:
Enviar um comentário