O homem que acusou Michael Jackson de molestá-lo quando era jovem alega que o cantor gostava de usar palavras secretas para sexo.
Michael Jackson usava palavras em código secreto para sexo. O advogado de James Safechuck, 36 anos - que atuou com o ex Rei do Pop num comercial da Pepsi nos anos 80 - apresentou em tribunal documentos a pedir autorização para uma reclamação contra o cantor de 'Thriller'.
Em causa, estão os quase cem abusos alegadamente cometidos pelo cantor num período de quatro anos, até que James Safechuck atingisse a puberdade. Os documentos apresentados perante os juízes contêm uma série de alegações contra pop.
O documento alega que o acusado dividia regularmente a sua cama e que Michael usava palavras em código para sexo, como "manteiga de pato" para o sémen e descrevia ereções como "luz brilhante".
De acordo com o TMZ, Safechuck também alega que o cantor usava sinais secretos e quando eles davam as mãos, o cantor de 'Beat It' arranhava com o dedo entre as mãos para sinalizar o desejo por sexo.
Outra alegação do documento inclui a realização de uma cerimônia secreta de casamento com um anel e certificado de matrimónio entre Michael e a suposta vítima.
Safechuck diz que o abuso fez com que questionasse a sua própria sexualidade. Quando se apaixonou por Sheryl Crow, Michael Jackson, revela, tinha ciúmes e mostrava uma série de fotos que não fazem jus à cantora.
Um advogado estatal insiste que as alegações devem ser recusadas já que foram feitas demasiado tarde e porque não coincidem com o que Safechuck tinha dito anteriormente, quando insistiu que nada aconteceu com o cantor.
Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/fama/259531/michael-jackson-teria-codigo-secreto-para-sexo
0 comentários:
Enviar um comentário