Henry Chau esquartejou os pais, Chau Wing-ki, de 65 anos, e Siu Yuet-yee, de 62, e depois cozinhou os seus restos mortais, colocando a 'refeição' em lancheiras com arroz no contentor do lixo, avança o South China Morning Post.
Chau Wing-ki, de 65 anos, e a sua mulher, Siu Yuet-yee,, de 62, foram assassinados pelo filho que cortou os seus corpos aos pedaços e os embalou. Dias antes tinha alertado as autoridades para o facto de os pais terem desaparecido, conta o South China Morning Post.
O homem que está ainda em julgamento é descrito como um psicopata e admite ter assassinado os pais por causa de um colapso nervoso.
As cabeças das vítimas encontravam-se em dois frigoríficos, mas por falta de espaço, Henry Chau, de 30 anos, juntamente com o seu cúmplice Tse Chun-kei, de 36, resolveram colocar os restos mortais nas lancheiras.
O homem foi acusado de homicídio involuntário e as autoridades acreditam que este crime tenha sido planeado durante meses, visto que foram compradas facas, frigoríficos, micro-ondas e uma panela para cozinhar o arroz.
"Eu e o meu parceiro de crime estávamos a planear livrarmo-nos dos corpos, parte a parte", revelou Henry à Sky News.
Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/259720/homem-mata-os-pais-e-cozinha-os-restos-mortais
0 comentários:
Enviar um comentário