sexta-feira, 1 de agosto de 2014

LINHA DE ROUPA ÍNTIMA DE CR7 EM TRIBUNAL NOS EUA

Cristiano Ronaldo está envolto num processo judicial nos Estados Unidos, tudo porque naquele país já existe uma marca com o nome CR7. A empresa têxtil que está por detrás da marca do jogador do Real Madrid pretende inseri-la no mercado dos Estados Unidos, mas o detentor norte-americano de uma marca com o mesmo nome recusa-se a abrir mão dos seus direitos.

Christopher Renzi é um norte-americano de Rhode Island que, em 2009, registou a marca CR7: as iniciais do seu nome e o dia em que faz anos. Agora que a JBS Textile Group, a empresa por detrás da marca de Cristiano Ronaldo, quer inserir a linha de roupa íntima do jogador nos Estados Unidos surgiu um problema legal.


De acordo com a ESPNFC, a empresa entrou em contacto com Christopher Renzi para que o norte-americano, que vende calças, t-shirts e vídeos de exercício físico, abdicasse dos seus direitos, mas o homem de 43 anos recusa-se a fazê-lo.

Em declarações à Reuters, o advogado de Christopher Renzi garantiu que foi o seu cliente o primeiro a usar a marca.

“Está tudo relacionado com quem usou a marca primeiro. E nós podemos mostrar que fomos os primeiros a usar o nome CR7 na América”, frisou Michael Feldunn.

Copiado de:http://www.noticiasaominuto.com/fama/257185/linha-de-roupa-intima-cr7-em-tribunal-nos-eua

0 comentários:

Enviar um comentário