Dois jogadores dos alemães RB Leipzig disputaram ontem um prémio invulgar durante o jogo com o PSG. Apesar da impressionante vitória da modesta formação germânica no jogo de caráter particular, havia mesmo era interessados em conseguir a camisola de um sueco, Zlatan Ibrahimovic, ao ponto de haver uma discussão em campo, reporta a FIFA.
Daniel Frahn e Terrence Boyd envolveram-se ontem em confrontos verbais durante a partida que opôs o RB Leipzig e o Paris Saint-Germain, que terminou com uma derrota (4-2) dos parisienses, mas não porque algum deles estivesse a jogar mal.
A invulgar contenda que se viu dentro das quatro linhas ocorreu por causa da camisola de um adversário, mas este não era um jogador qualquer, era o sueco Zlatan Ibrahimovic, uma das maiores estrelas do conjunto visitante.
“Isto é uma falta de respeito”, disse Frahn, capitão de equipa, a Boyd, quando Zlatan entregou a este último a sua camisola de jogo, pelo desrespeito à hierarquia.
Porém, esta história teve um desfecho feliz, isto porque Ibrahimovic, já no final do encontro, entregou uma nova camisola a Frahn e todos ficaram contentes por levar para casa uma recordação de um dos seus maiores ídolos.
Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/desporto/256051/camisola-de-ibrahimovic-gera-luta-entre-colegas-de-equipa
0 comentários:
Enviar um comentário