Michaela e James Reece, residentes na Austrália, esperam angariar dinheiro suficiente para conseguirem fazer um tratamento que lhes permita ter relações sexuais, uma vez que a mulher sofre de vaginismo.
Um casal está casado há quase dez anos e nunca conseguiu ter relações sexuais sem que estas causassem dores. Michaela Reece, de 38 anos, sofre de vaginismo, uma doença em que os músculos próximos da vagina se contraem, o que torna o ato sexual bastante doloroso.
Os médicos dizem não haver cura para este problema, que só foi diagnosticado à mulher depois de ter tentado ter relações sexuais com o marido, James Reece, de 34 anos, durante a lua-de-mel.
Segundo o Daily Mail, o casal nunca tinha tido relações sexuais porque o marido “decidiu que ia esperar até à noite de núpcias”.
Michaela já viajou por toda a Austrália à procura de uma cura para o problema, mas sem sucesso.
No Facebook descobriram uma página de apoio que fala de um tratamento, no entanto o custo da viagem é cerca de 22 mil euros e o casal vai esperar por conseguir angariar o dinheiro.
"Em Dezembro vamos fazer dez anos de casados. Seria fantástico que este fosse o ano em que iríamos poder estar juntos 'dessa maneira'”, revelam no site.
Fonte: NaoM
0 comentários:
Enviar um comentário