Daniel Decu, de 24 anos, era o ‘garanhão’ da cidade romena onde vivia. Namorou dezenas de jovens e todas elas juraram-lhe amor mesmo depois da sua morte… mas só até descobrirem, no funeral do dito companheiro, que o rapaz tinha Sida e não lhes contou, revela o Daily Mail.
Dezenas de jovens mulheres de uma cidade romena estão em estado de pânico depois de terem descoberto no funeral do namorado – um jovem ‘Casanova’ romeno – que este padecia de Sida.
Segundo o Daily Mail, Daniel Decu namorou com várias raparigas mas a nenhuma contou que era portador do vírus. A omissão do jovem foi descoberta no seu funeral e o 'amor eterno' jurado pelas suas ‘amantes’ depressa passou para sentimentos de raiva e medo.
A condição de Daniel apenas foi revelada na autópsia, embora a real causa da morte não tenha sido ainda mencionada. Mas um dos médicos que o assistiu já sabia que o jovem tinha Sida e quis tornar a informação pública por saber que este mantinha uma relação com a sua filha.
Conta o Daily Mail que, indignada, a mãe de Daniel ameaçou o médico e não o deixou revelar o estado de saúde do seu filho.
Desde o funeral de Daniel, mais de 40 jovens romenas pediram para fazer o teste, sendo que duas acusaram positivo.
Na Roménia, a omissão de que se é portador de Sida é condenável com penas entre os cinco e os 15 anos.
0 comentários:
Enviar um comentário