Um médico recém-casado matou a mulher a tiro e suicidou-se poucas horas depois do casamento, por causa de uma discussão sobre o acordo pré-nupcial, conta o The Mirror.
George 'Scott' Samson, de 52 anos, matou a mulher, Kelly Ecker, a tiro e suicidou-se, pouco depois dos últimos convidados do casamento abandonarem a sua mansão, no último fim de semana, no estado de Indiana, EUA, conta o The Mirror.
O corpo da enfermeira, de 50 anos, foi encontrado pelas autoridades no quarto do seu filho de 10 anos, com ferimentos no pescoço e no peito.
O alerta foi dado à polícia pela própria noiva apenas três minutos depois de o último convidado do casamento ter abandonado a residência, por volta da 1h17 [hora local] da madrugada de domingo. Kelly, de forma quase inaudível, disse aos serviços de emergência que o marido lhe estava a bater e a chamada caiu.
Poucos minutos depois, voltou a ligar, bastante mais agitada, a dizer a sua morada quando se ouve um grito e o som de disparos. A chamada voltaria a cair.
De acordo com a mesma publicação, os convidados ouviram Samson dizer à noiva, durante a festa, que ela nunca iria “pôr as mãos” no seu dinheiro, acrescentando que o casal passou o copo de água a discutir e fazendo com os que convidados se apressassem a sair.
Crédito: NaoM
0 comentários:
Enviar um comentário